Aqui na Libre nossa prioridade é a satisfação de nossas clientes. Portanto, criamos uma política clara e transparente de trocas e devoluções para garantir que você esteja sempre satisfeita com sua compra. Leia atentamente as informações abaixo para entender como funciona:
TROCAS OU DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO:
Se você precisar trocar um item, por favor, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente pelo email [email protected] ou via Whatsapp pelo número (11) 99579-7546 em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou lavagem, com a etiqueta afixada e acompanhado da nota fiscal.Caso o item desejado para troca esteja disponível em estoque, providenciaremos a troca. Se o produto estiver esgotado, ofereceremos um crédito no valor do produto para ser usado em uma próxima compra. O frete para a troca é por conta do cliente e em casos de troca por motivo de insatisfação ou desistência igualmente.
• PRODUTOS COM DEFEITO:
Lamentamos o ocorrido, todos os esforços para evitar falhas. Se esse foi o seu caso entre em contato (11) 99579-7546 e envie fotos que comprovem o defeito ou avaria em até 7 dias após o recebimento, frete por nossa conta.
• Não gostei ou não serviu o produto, mas não quero trocar, quero devolvê-lo:
Nesse caso você deverá entrar em contanto via Whats app ou e-mail em até 7 dias após o recebimento da mercado, iremos informar o nosso endereço para que a peça seja enviada, o produto deve ser devolvido com a etiqueta e em perfeito estado, e após recebermos a mercadoria e constatarmos faremos a devolução na mesma forma de pagamento que o pedido foi feito, em caso de compra pelo cartão de crédito, faremos o estorno e será de responsabilidade da administradora do cartão o estorno via fatura.