É sua primeira compra? Receba 5% de desconto usando o cupom 'PRIMEIRA COMPRA'.

SOBRE O FRETE:

O frete é por conta do cliente e é feito pelos Correios. O envio do seu pedido será feito em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

Métodos de entrega:
PAC;
SEDEX;
MELHOR ENVIO ( OPÇÃO MAIS ECONÔMICA)


COMO VOU RASTREAR MEU PEDIDO?

Após realizar sua compra:

Vá até a página Minha conta > meus pedidos
Selecione seu pedido;
Em seguida clique em CONSULTAR NOS CORREIOS.
Se preferir, copie o código de rastreio e cole no site de rastreamento dos correios.
Mas fique tranquila porque assim que finalizar sua compra entraremos em contato via whats app afim de te auxiliar ate seu pedido ser entregue com todo carinho que você merece 

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE ENVIO E ENTREGA:

APÓS A COMPRA POSSO RASTREAR MEU PEDIDO?

Sim, todos os produtos que enviamos possuem código de rastreio via Correios ou Melhor envio. Após o envio de suas compras você receberá um e-mail com o código de rastreio.

O rastreio também estará disponível em Pedidos e te enviaremos via whats app.

QUANTO TEMPO MINHA PEÇA DEMORA PARA CHEGAR?

Cada CEP tem um prazo diferente de entrega. Portanto, você pode simular o frete na página do produto ou no carrinho.

Após a compra, o prazo de entrega fica disponível em Pedidos na sua conta.

MEU PEDIDO ATRASOU, COMO PROCEDER?

Lembre-se que o prazo de entrega é contado em dias úteis – não considera o dia da postagem, feriados, sábados e domingos.
Verifique o prazo do seu pedido na sua conta > Pedidos.
Se o seu pedido estiver realmente em atraso, entre em contato através do suporte ( 11 ) 99579-7546.

ERREI MEU ENDEREÇO E AGORA?

Você deve enviar uma mensagem em nosso WhatsApp de atendimento solicitando a alteração do endereço (11) 99579-7546

Observação 1: mesmo tendo alterado seu endereço na seção “Minha Conta > Endereços” você deve entrar em contato, pois mesmo alterando no seu perfil, o endereço no pedido não mudará.

Observação 2: caso a peça já tenha sido enviada, a cliente será responsável por pagar novo frete de envio e receberá um novo prazo de entrega.

VOCÊS POSSUEM FRETE GRATIS?

Claro! Em compras acima de R$299 nosso frete é gratis pra todo país, basta adicionar esse valor em compras no seu carrinho.